sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cain Velásquez fala sobre Junior Cigano e Fabrício Werdum

No penúltimo dia de 2012, Cain Velásquez recuperou o cinturão dos pesos pesados vencendo Júnior Cigano por decisão unânime. Dois meses depois, em entrevista a revista TATAME, ele falou sobre o duelo:

“Ele é um cara muito duro. Foi uma luta longa, que durou cinco rounds, mas eu, sinceramente, não achei que fosse durar tudo isso. Dei tudo o que pude logo no começo e depois fui cansando. Mesmo assim, não consegui finalizá-lo ou nocauteá-lo”, disse.

Como Alistair "The Reem" Overeem perdeu para Antônio Pezão, no UFC 156, Cain Velásquez acabou ficando sem adversário. Perguntado sobre dar uma nova chance imediata a Júnior Cigano, ele respondeu da seguinte forma:

“Eu acho que ele precisa fazer uma nova luta antes de ter outra chance pelo título. Basicamente foi isso que aconteceu comigo. Eu perdi para ele a primeira luta e refiz o meu caminho para reconquistar o cinturão. Acho que o mesmo tem que acontecer com ele”.

Cain falou também sobre a possibilidade de, no futuro, enfrentar Fabrício Werdum. Werdum já tem luta marcada para o evento onde será realizada a final do 2º "The Ultimate Fighter Brasil", onde ele é um dos técnicos (Enfrenta Rodrigo Minotauro, o outro treinador).


“Eu acho que o Werdum é um dos melhores pesos pesados do UFC, Ele é um bom lutador, tem um dos melhores Jiu-Jitsu da categoria e é uma boa pessoa. Eu não sei o que vai acontecer agora, porque eu provavelmente irei lutar antes de ele enfrentar o Rodrigo Minotauro. Mas, não sou o tipo de cara que pede adversário, enfrento quem o UFC quiser”, finalizou Velasquez.

Escrito por: Fred Henauth
Fonte: Tatame

E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário