quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rafael Feijão quer Ryan Bader



O clichê “sou funcionário do evento e luto com quem o UFC mandar” se aplica em grande parte do plantel da organização, mas não em Rafael Feijão. Não que o ex-campeão do Strikeforce seja um funcionário rebelde. Simplesmente, Feijão revela o nome que gostaria de ter como primeiro adversário no octógono mais famoso do mundo.

“Gostaria de enfrentar o Ryan Bader. Ele é um cara duro, mas acho que o estilo de luta dele casa bem com o meu, e faríamos uma boa luta para os fãs, tenho certeza disso”, prevê o lutador, em bate papo com a TATAME.

No início do mês, Feijão esteve no córner de Rogério Minotouro no triunfo sobre Rashad Evans, no UFC 156. Foi a primeira vez que ele esteve nos bastidores do evento como atleta da casa, e a recepção foi muito boa: “A experiência foi ótima, um pouco diferente porque pela primeira vez fui lá como funcionário. O tratamento foi o mesmo, sempre bom, mas desta vez foi um pouquinho melhor (risos)”.

Para ter o pedido aceito, o brasileiro terá que aguardar até maio, quando encerra a suspensão de um ano que cumpre após doping polêmico. Em sua última luta, Feijão não tomou conhecimento de Mike Kyle e finalizou com 33 segundos de luta. Porém, após o resultado do exame antidoping, a Comissão Atlética da Califórnia alterou o resultado final do combate para No Contest.

Ryan Bader, por sua vez, se reencontrou com a vitória no último dia 26, quando finalizou o veterano Vladimir Matyushenko no UFC on FOX 6.


Fonte e escrito por: Tatame

E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário