sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

UFC Londres - Palpites


Amanhã é dia de UFC, então significa que hoje é o dia da minha análise e palpites para as lutas do card principal do evento. O destaque do UFC London 2013 é a defesa de cinturão (interino) de Renan Barão. Ele enfrentará Michael "Mayday" McDonald. Então vamos à análise:
1. Terry Etim vs Reneé Forte
Apesar de ser card preliminar, vamos analisá-la por ter brasileiro na parada. Reneé Forte não foi bem no TUF Brasil e foi derrotado na primeira fase, por Daniel Sarafian. Em sua estréia pelo UFC, Reneé também foi derrotado, mas desta vez por Serginho Morais, também ex-TUF. Ambas as derrotas vieram por mata-leão. Terry Etim perdeu apenas duas de suas 7 últimas lutas. Ambas foram para brasileiros. Primeiro foi finalizado com um armlock por Rafael dos Anjos e em sua última luta sofreu o nocaute do ano de 2012 para Edson Barboza no UFC 142, com um chute rodado.
Palpite: Vitória de Terry Etim por Finalização.

2. Che "Beautiful" Mills vs Matthew "Deep Waters" Riddle
Mills vem de vitória sobre Duane Ludwig por TKO e perdeu apenas para Rory MacDonald nas suas 7 últimas lutas. Já Riddle vem de vitória sobre o duríssimo John Maguire, por decisão unânime. Nesta luta que promete ser parelha, fico com o atleta da casa.
Palpite: Vitória de Che Mills por Decisão Unânime.

3. James Te Huna vs Ryan "Big Deal" Jimmo
Jimmo estreou no UFC com o nocaute mais rápido da história do evento, sobre Anthony Perosh e vem de 16 vitórias consecutivas. Já James Te Huna perdeu apenas 1 combate dos últimos 10. A derrota veio para Alexander Gustafsson. Sei que muitos discordarão, mas...
Palpite: Vitória de Ryan Jimmo por Nocaute.

4. Gunnar "Gunni" Nelson vs Jorge "The Sandman" Santiago
Apesar de vir de duas vitórias consecutivas, Jorge Santiago tem 1-4 no UFC e o Gunni ainda está invicto e vem de vitória em sua estréia pelo UFC, derrotando DaMarques Johnson (Ex-Finalista do TUF) com um mata-leão.
Palpite: Vitória de Gunnar Nelson por Decisão Unânime.

5. Jimi "Poster Boy" Manuwa vs Cyrille "Snake" Diabate
Manuwa ainda está invicto e estreou no UFC com vitória sobre o casca-grossa Kyle Kingsbury, por nocaute técnico. Já o francês Diabate, vem de duas vitórias consecutivas sobre Chad Griggs e Tom DeBlass, mas ficarei com a mão pesada de Manuwa e seus 10 nocautes em 11 lutas.
Palpite: Vitória de Jimi Manuwa por Nocaute.

6. Cub Swanson vs Dustin "The Diamond" Poirier
Ambos vem de recuperação sobre derrotas inesperadas. Swanson vem de 3 vitórias consecutivas (Sobre Charles do Bronx, Ross Pearson e George Roop) depois da derrota para Ricardo Lamas, enquanto Poirier venceu Jonathan Brookins depois do revés para Chang Sung Jung, que lhe daria um title shot em caso de vitória.
Palpite: Vitória de Dustin Poirier por Decisão Dividida.

7. Renan Barão vs Michael "Mayday" McDonald
Barão é o homem com a maior sequência vitoriosa dos lutadores do UFC. Vem destruindo todos os adversários que lhe são dados. Foi assim com Chris Cariaso, Cole Escovedo, Brad Pickett, Scott Jorgensen e mais recentemente, Urijah Faber. Já McDonald tem uma mão pesadíssima e vem de 2 nocautes sobre Alex Soto e Miguel Angel Torres. Ainda no UFC, venceu Chris Cariaso e Edwin Figueroa, por decisões dividida e unânime respectivamente.
 Palpite: Vitória de Renan Barão por Decisão Unânime.

Escrito por: Fred Henauth

E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário