sexta-feira, 1 de março de 2013

Eslovaco é o novo campeão dos meio-pesados do Bellator



O reinado de Christian M’Pumbu durou pouco entre os meio-pesados do Bellator. Na noite da última quinta-feira (28), na principal luta da 91° edição do evento, o francês, que defendia o título pela primeira vez, sucumbiu ao jogo de Attila Vegh e viu seu desafiante tomar-lhe o cinturão da categoria, se tornando o primeiro eslovaco a alcançar o topo na segunda maior franquia de MMA do planeta.

Porém, o duelo não foi tão explosivo quanto se esperava. No momento mais contundente da peleja, Vegh encaixou a mão no rosto do até então campeão e o derrubou em knockdown, mas não aproveitou a chance e deixou o nocaute escapar.

Entre vaias e aplausos do público presente no Santa Ana Star Center, no Novo México, Estados Unidos, ao final dos cinco rounds, Attila Vegh foi coroado como novo campeão dos meio-pesados por decisão unânime dos juízes laterais.

As outras duas atrações do card principal do Bellator 91 foram as semifinais do GP dos leves. Após nocautear em apenas 31 segundos nas quartas de final, Saad Awad provou ser rápido no gatilho e desta vez mandou Will Brooks à lona em 43 segundos de luta.

Na outra chave, David Rickels demorou um pouco mais para garantir sua vaga na decisão e só venceu Jason Fischer na decisão unânime dos juízes laterais.

Menosprezadas por parte dos fãs, as lutas preliminares do Bellator 91 presentearam os amantes que não perdem um só combate de MMA. Nenhum de seus sete duelos foi parar nas mãos dos juízes laterais, sendo cinco nocautes e duas finalizações.

Destaque para a troca de base de Ed West e a sequência de chutes altos que o peso galo mandou para cima de Josh Montoya, anotando um belíssimo nocaute na segunda etapa do combate.

Fonte: Tatame


E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário