domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cruz sobre Barão: "Posso acabar com o jogo dele"


O atual campeão dos galos do UFC, Dominick Cruz, acompanhou todos os detalhes do duelo em que o brasileiro manteve o cinturão interino da categoria contra Michael McDonald, pelo UFC on Fuel TV 7, em Londres. Sem lutar desde outubro de 2011 devido a uma série de lesões em seu joelho, o norte-americano, que participou das transmissões da Fuel TV deste sábado, ainda não sabe quando deve voltar ao octógono, mas se diz confiante no caso de um duelo pela unificação dos cinturões da categoria.

“Não estou realmente preocupado (com o Renan Barão). Eu luto contra cada um de um jeito, não vou ficar parado na frente dele, vou misturar as coisas. Além disso, você tira o alcance com ângulos. Isso bate o alcance todos os dias da semana”, disse, apontando o Wrestling como caminho.

“E eu posso fazer Wrestling e vou fazer isso contra ele. Eu não vou ficar parado na frente dele e buscar a trocação o tempo todo. Eu vou misturar as coisas e deixá-lo adivinhar. Se eu simular coisas, posso acabar com o jogo inteiro do Barão, na minha opinião. E você anula a distância anulando o jab. Essas são as coisas que vou martelar na minha cabeça quando tiver que lutar o Barão. Ele vai ficar confuso quando ele entrar lá e tentar olhar para mim”.

Enquanto Cruz não tem data para voltar ao octógono, Renan venceu neste sábado a sua 31ª luta seguida, com uma finalização no quarto round sobre McDonald.

Fonte e escrito por: Tatame


E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário