No seu segundo evento em 2013, o Jungle Fight realizou sua edição número 49, nesta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro. Na luta principal da noite, valendo o cinturão da categoria até 70kg, Lúcio Curado bateu Sean “Cubby” e conquistou o título da organização, após a decisão unânime dos árbitros, após três movimentados rounds.
Nas outras seis lutas do show, quatro foram decididas por finalização. As mais marcantes foram envolvendo Alexandre Capitão e Ederson Lion, que finalizaram Talison Soares e Rodolfo Buda, respectivamente, utilizando o mata-leão, ainda no primeiro round, sem dar chances aos seus adversários.
Quem veio disposto a buscar uma vaga pela disputa do cinturão dos leves foi Ary Santos. Em um combate em que dominou amplamente as ações, o lutador finalizou Guilherme Sawaya com um triângulo invertido, no segundo round.
No duelo de atletas do “Jungle Comunidade”, Junior Abedi e Marcus Vinicius Cabecinha fizeram um combate em que os dois se provocaram muito antes da peleja. E o que se viu na jaula foi uma luta acirrada, com ambos buscando a finalização. Porém, a decisão ficou nas mãos dos árbitros, que deram a vitória para Abedi.
RESULTADOS COMPLETOS:
Jungle Fight 49
Lúcio Curado derrotou Sean “Cubby” por decisão unânime dos juízes
Alexandre “Capitão” finalizou Talison Soares Costa no 1R
Allan Nuguete derrotou Murilho Filho por interrupção médica
Ederson “Lion” Macedo finalizou Rodolfo “Buda” no 1R
Junior “Abedi” derrotou Marcos Vinícius ”Cabecinha” por decisão unânime dos juízes
Salomão Diego Ribeiro finalizou Fábio Cesar Marongiu no 1R
Ary Santos finalizou Guilherme Sawaya no 2R
Fonte: Tatame
E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário