As mancadas de Nick Diaz com o Ultimate podem render uma nova impiedosa punição ao lutador. O ex-campeão do Strikeforce já foi tirado do combate contra Georges St-Pierre no UFC 137 por faltar a uma coletiva de imprensa e, em vez do canadense, encarou BJ Penn. Desta vez, ele faltou a três sessões de entrevista para a produção do "Primetime" do UFC 158, deixando toda a equipe de vídeo esperando, e pode mais uma vez deixar a luta principal de um evento contra GSP, segundo o presidente Dana White:
- Espero que não cheguemos a isso. Estou muito perto disso. Não quero estar, não quero fazer isso, é uma droga - disse em bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC 157.
Dana justificou sua irritação e afirmou que a organização gastou bastante dinheiro para a produção das filmagens. Ele pediu mais respeito por parte dos irmãos Diaz:
- Ele (Nick) não apareceu, nem seu irmão Nate. E nós gastamos mais de US$ 50 mil em custos de produção para não entrevistar ninguém. Isso não é engraçado. Nós somos muito bacanas e lenientes em vários aspectos. Olhem para esta empresa, olhem como nós somos. Nós deixamos muita coisa passar, mas isso é absolutamente sacanagem. Nós sempre tratamos Nick e Nate com respeito. Sempre que eles querem negociar alguma coisa no contrato, nós fazemos, somos legais com todo mundo. Ao menos nôs deem o respeito de aparecer e não jogar fora US$ 50 mil por não aparecer para a entrevista como deveria.
O advogado da equipe de Nick Diaz, Jonathan Tweedale, por outro lado, havia enviado um comunicado à imprensa americana, no decorrer desta semana, negando que o peso-meio-médio californiano havia faltado às gravações:
- Dana está enganado. Não há nenhuma "equipe rodando Stockton" e Nick não "perdeu" três entrevistas. Na verdade, várias datas anteriores foram marcadas sem o conhecimento do Nick e sem aviso ao Nick. Quando Nick soube do que aconteceu, eu o ajudei a programar uma data e horário diretamente. Nick chegou cedo e estava com bom humor nessa data de 14 de fevereiro - a única data da qual ele soube com antecedência. Nick requisita que as coisas sejam feitas de forma organizada e ordenada. Este é o tipo de profissional que ele é.
Dana criticou ainda os fãs de Nick Diaz que têm se manifestado nas redes sociais a favor do lutador e comparou a situação com qualquer outro trabalho em que haja um chefe:
- Todos os fãs estão: "Cala a boca, Dana. Deixa o Nick lutar". Calem a boca vocês, idiotas! É assim que funciona. Esse é o trabalho, é como nós fazemos. Vão para a droga do seu trabalho e digam ao seu chefe: "Eu não quero fazer isso ou aquilo". Não é assim que funciona. É parte do trabalho. Tenho mostrado muito respeito pelos irmãos Diaz. Eles poderiam mostrar respeito de volta. Tomara que eu não tenha que pensar muito nisso. É a última coisa do planeta que quero fazer.
O duelo entre Georges St-Pierre, atual campeão dos meio-médios, e o desafiante Nick Diaz está marcado para o UFC 158, que será realizado no dia 16 de março, em Montreal (Canadá).
Fonte: Sportv.com
E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário