Apesar de já ter anunciado o duelo entre José Aldo e Anthony Pettis para o dia 3 de agosto, apenas sem a definição do local, Dana White pode ter que voltar atrás. Isso porque, segundo ele, o campeão dos penas ainda não aceitou a peleja, conforme revelou logo após a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 157, na madrugada deste domingo (24).
“Ele está se recusando a lutar com Pettis. Lorenzo (Fertitta) e eu estivemos com André Pederneiras na Inglaterra, e ele explicou: ‘não achamos que essa luta seja merecida por Pettis’”, contou Dana, pressionando o campeão e sua equipe: “Ou ele aceita ou não vai gostar de como a coisa vai acabar”.
Ex-campeão dos leves no extinto WEC, mesmo evento onde Aldo iniciou seu reinado entre os penas, Pettis emplacou uma sequência de três vitórias na categoria, e se firmou como o próximo desafiante. Mas, decidiu abandonar a categoria até 70kg para descer e desafiar o manauara, que, no último dia 2, defendeu seu cinturão pela quarta vez no octógono do Ultimate, batendo Frankie Edgar, outro que desceu dos leves para desafiá-lo.
Fonte: Tatame
E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário