sexta-feira, 5 de abril de 2013

UFC Suécia 2013 - Palpites


Neste sábado teremos a realização de mais um evento do UFC na Suécia. O card do evento não está lá essas coisas. Na minha opinião, apenas a luta principal, Gegard Mousasi vs Ilir Latifi, seria uma luta digna de card principal. Todas as outras lutas do evento são lutas de card preliminar, mas pra quem não via o UFC há duas semanas, já está de bom tamanho. Então vamos para os palpites.



  • Diego "Ceará" Brandão  vs  Pablo "The Scarecrow" Garza
O campeão do TUF 14, Diego Brandão, estreou no UFC com vitória, na final do evento, sobre Dennis Bermúdez. Depois ele enfrentou Darren Elkins e acabou derrotado, mas se recuperou vencendo Joey Gambino. Já Pablo Garza faz sua 6ª luta no UFC. Em sua última aparição, ele venceu o ex-desafiante ao cinturão, Mark Hominick, por decisão unânime dos jurados.
Palpite: Vitória de Diego Brandão por Nocaute.

  • Brad "One Punch" Pickett  vs  Mike "Hulk" Easton
O experiente Brad Pickett terá pela frente mais uma parada difícil. Ele que vinha de duas vitórias (sobre Damacio Page e Yves Jabouin), acabou sendo derrotado em sua última luta, para Eddie Wineland. Já Mike Easton tenta retomar sua caminhada ao topo depois da derrota para Raphael Assunção. Easton já impressionou a muitos quando venceu Ivan Menjivar, no UFC 148.
Palpite: Vitória de Brad Pickett por Decisão Unânime.

  • Matt "Meathead" Mitrione  vs  Phil de Fries
Ambos lutadores vem sobre pressão. Mitrione foi derrotado em suas duas últimas lutas e de Fries perdeu duas das últimas três. Eles também tem estilos bem diferentes. Enquanto 80% das vitórias de Mitrione vieram por nocaute, 89% das vitória de Phil de Fries vieram por finalização (não significa que foram muitas vitórias).
Palpite: Vitória de Matt Mitrione por Nocaute.

  • Ross "Real Deal" Pearson  vs  Ryan Couture
Ross Pearson me surpreendeu em sua última luta, pois esperava uma derrota sua para George Sotiropoulos. O vencedor do TUF US vs UK, normalmente, vence os adversários "mais fracos" e acaba perdendo para os "mais fortes". Já Ryan Couture, filho da lenda Randy Couture, vem de 4 vitórias seguidas, pelo extinto Strikeforce, mas me parece que está no evento mais pelo sobrenome do que por sua qualidade. Espero que eu esteja errado.
Palpite: Vitória de Ross Pearson por Decisão Unânime.

  • Gegard "The Dreamcatcher" Mousasi  vs  Ilir Latifi
Gegard Mousasi é um dos caras mais duros do MMA mundial. Ex-campeão do DREAM e do Strikeforce, Mousasi vem assombrando na categoria dos meio-pesados há algum tempo e é amplo favorito para o combate. Já venceu nomes como Hector Lombard, Evangelista Cyborg, Melvin Manhoef, Ronaldo Jacaré, Mark Hunt e Renato Babalu. Sem dúvida era o melhor meio-pesado fora do UFC. Já seu adversário, soube que o enfrentaria apenas na terça-feira e não é conhecido, pois fez sua carreira em eventos na própria Suécia. A grande coisa que sabemos dele é que ele é companheiro de treinos de Alexander Gustafsson, que seria a estrela principal do evento (retirado de maneira errônea, na minha opinião).
Palpite: Vitória de Gegard Mousasi por Finalização.


E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário