sexta-feira, 30 de agosto de 2013

UFC 164 - Henderson vs Pettis 2 - Palpites


Sábado, dia 31 de Agosto, o UFC volta com uma das maiores revanches entre pesos leves. Benson Henderson, ex-campeão do WEC, perdeu seu cinturão na antiga organização para Anthony Pettis. Com uma atuação impecável, Pettis se tornou o último campeão peso leve do WEC, já que o evento foi incorporado ao UFC.

Ainda no card principal, teremos os embates entre Frank Mir e Josh Barnett, que faz sua reestreia no UFC e Clay Guida enfrentando Chad Mendes, que também busca sua revanche, mas essa contra José Aldo.

Então vamos para os palpites:

Erik “New Breed” Koch  vs  Dustin “The Diamond” Poirier
Dois dos melhores pesos penas do Mundo se enfrentam, mas ambos vem de derrota. Kock chegou a ser escalado para enfrentar José Aldo, pelo cinturão mas uma lesão o tirou da disputa. Recuperado, ele enfrentou Ricardo Lamas e acabou nocauteado. Já Dustin Poirier tinha a garantia de disputa de cinturão se vencesse o Zumbi Coreano, mas acabou finalizado. Em sua última luta, perdeu por pontos para Cub Swanson.
Palpite: Vitória de Dustin Poirier por Decisão.

Ben Rothwell  vs  Brandon “The Truth” Vera
Depois de 4 derrotas em suas 5 últimas lutas, Vera retorna a categoria dos pesados contra Ben Rothwell. O veterano Brando Vera perdeu sua última luta para Maurício Shogun e depois de vencer 4 vezes depois de sua estreia, acabou amargando uma série de 7 derrotas em 11 lutas. Já Ben Rothwell, também vem de derrota (para o brasileiro Gabriel Napão). Ele é um lutador muito irregular pois perde uma luta e vence a outra. E como ele perdeu em sua última luta...
Palpite: Vitória de Ben Rothwell por Nocaute.

Chad “Money” Mendes  vs  Clay “The Carpenter” Guida
Depois de perder a disputa de cinturão para José Aldo, Chad Mendes emendou uma sequência de 3 vitórias consecutivas (todas por nocaute), mas me parece ainda distante de uma nova disputa. Já Clay Guida, desceu para os penas depois de ser derrotado por Ben Henderson e foi derrotado por Gray Maynard numa atuação horrorosa. Em sua última luta, ele se recuperou do revés vencendo Hatsu Hioki.
Palpite: Vitória de Chad Mendes por Decisão.

Frank Mir  vs  Josh “The Warmaster” Barnett
Duelo de ex-campeões do UFC. Depois de 3 vitórias na categoria, Frank Mir disputou novamente o cinturão dos pesados, mas parou na barreira chamada Júnior Cigano. Em sua última luta, ele deu as boas vindas a Daniel Cormier e acabou novamente derrotado. O polêmico Josh Barnett demorou pra assinar com o UFC, após o fim do Strikeforce, mas está de volta novamente e em busca do cinturão. Vice campeão do torneio de pesados do Strikeforce (foi derrotado por Cormier), Barnett é um finalizador nato (assim como o Mir). Ele conseguiu 20 de suas 32 vitórias (63%) através de finalizações. Então podemos esperar uma grande luta, tanto no chão como em pé.
Palpite: Vitória de Josh Barnett por Nocaute.

Benson “Smooth” Henderson  vs  Anthony “Showtime” Pettis
Um dos duelos mais esperados no UFC. Ben Henderson vem mostrando que está sobrando na categoria dos leves e já acumula 3 defesas de cinturão, mas um fantasma no seu passado voltou para o assombrar. Anthony Pettis foi o último campeão do WEC. Na ocasião, ele derrotou Benson por decisão unânime e ainda deu um show (fazendo jus ao seu apelido) com golpes plásticos. Mas isso foi há 3 anos e com certeza ambos evoluíram muito e o resultado pode, ou não, ser diferente.

Palpite: Vitória de Anthony Pettis por Finalização.

LEMBRANDO QUE O EVENTO COMEÇA ÀS 19H E VOCÊ PODE ASSISTIR AO VIVO POR STREAM AQUI NO SITE. É SÓ CLICAR EM UFC AO VIVO E ESCOLHER O CANAL!

E ae, gostou?? Então solta ae sua opinião!! Comentar não cai o dedo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário